quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ESPORTE E LAZER SEMPRE PODE CONTAR COM O AQUINO


ESPORTE E LAZER SEMPRE PODE CONTAR COM O AQUINO


Com este título coloco foto de uma matéria que recebi antes das eleições , matéria esta no jornalzinho do partido PSB, aonde puder ter a alegria de ler esta matéria , com este título: “ Esporte e lazer sempre pode contar com o Aquino”.

Sabemos disso meu amigo Aquino, e por isso contamos mesmo com você ai como vereador, tive o enorme prazer de a mais de 3 anos conhecer o Aquino no DECEL- Departamento de esportes , quando pela primeira vez fui lá , solicitar se poderia correr na pista de atletismo, ao qual fui recebido por ele que prontamente me atendeu super – bem e me autorizou a usar.

Legal Aquino , meus parabéns pelo vitória nas eleições e que DEUS , lhe dê muita saúde para lutar em prol do nosso esporte e do nosso lazer , que infelizmente está completamente acabado...nossa juventude precisa de ocupação , precisa de manter-se em forma longe dos vícios .....

Estaremos sempre ai Contando com você e com todos os outros amigos vereadores........